Motoristas e cobradores da empresa Taguatur , que atuam no transporte público no entorno do Distrito Federal, anunciaram uma paralisação par...
Motoristas e cobradores da empresa Taguatur, que atuam no transporte público no entorno do Distrito Federal, anunciaram uma paralisação para esta segunda-feira (12), em todas as garagens da empresa. A paralisação visa reivindicar melhores condições de trabalho, incluindo aumento salarial e a implementação de uniformes, entre outras melhorias.
Diante da paralisação anunciada, os passageiros do
transporte público no entorno do Distrito Federal devem se preparar para
possíveis transtornos e atrasos nesta segunda-feira. A recomendação é que
busquem alternativas de locomoção, como o uso de carros particulares,
aplicativos de transporte ou organização de caronas.
Da Redação.
Foto: Reprodução/web
Alyson Lemos - Jornalista - DRT: 0004383/GO
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEmpresa nao respeita os funcionários e muito menos o usuário do transporte público. Incluam a UTB no quisito desrespeito ao usuário. Onibus sempre lotados (alguns da taguatur nem deveriam estar rodando), horários muitas vezes desrespeitados, veiculos quebrando com uma frequência muito alta...
ResponderExcluirAs autoridades do governo municipal nao perceberam ou estão ignorando? Qual o real motivo de nao permitirem a entrada de outras empresas? Estamos tão acomodados que escolhemos sempre dizer qualquer coisa chula, do tipo "nem adianta reclamar", e não nos movemos para exigir um transporte de qualidade. Dia após dia somos manipulados e sempre aceitamos isso de bom grado.
Nas eleições nos separamos e brigamos entre si conforme o sistema ordena!
A sociedade funciona na contramão da lógica...
"Os pobres se viram com roubo, violência e ameaças. Os poderosos se viram com investimentos, incentivos fiscais, crédito e exploração. E, juntos, ricos e pobres criam uma selva de ansiedade, brutalidade e violência".
Walter Brueggemann
Acorda Cidadão!